• Postagens
  • Comentários
  • 01 janeiro 2001

    Politica de Parceria

    Seja mais um Parceiro do Humorkura:

    A parceria com o Humorkura ao contrario de muitos blogs é fácil e rápida, basta a inclusão do banner em sua página, e logo o envio de um e-mail por nossa página de contato, relatando o quanto tempo de vida tem seu blog, quantidade de visitantes, e informando o seu endereço. Não é necessário enviar banner!O motivo é claro, assim que confirmada a parceria entre seu blog/site com o Humorkura, lhe enviaremos um e-mail de confirmação e a produção do banner, para seguir os padrões do nosso site e feito pela a equipe criativa do lero digital, site responsável por nosso layout.

    Estando tudo nos conformes é criado um banner seguindo o logo de seu site/blog e nosso padrão de cores para o Humorkura 3.0. De fato na inclusão de nosso banner em sua página, deixamos livre a escolha de um de nossos modelos ou apenas o uso de nossos logos e cores de seu site.

    Fique atento, pois o nosso sistema de inserção de banner é automático e rotativo, o widget "Vale a Visita" roda todos os banners, a partir da visualização de todos os nossos parceiros, independente do número de visitas enviadas ao site. Lembrando ainda que o banner de seu site é removido do sistema após o período de 30 dias sem enviar nenhuma visita ao Humorkura.

    Caso queira outro tamanho especifico de banner, basta entrar em contato, informando em o tamanho Desejado.
    _____________________________________________________
    Modelos de Banners Disponíveis:

    120 x 60







    200 x 60








    450 x 60




    Acesse a página de contato, e em \ASSUNTO/:selecione \PARCERIA/, e no campo texto indique as informações necessarias, ditas no texto acima.