• Postagens
  • Comentários
  • Anuncie


     
    Porque Anunciar em Blogs?
    A partir do longo do ano de 2008, os blogs se popularizaram  muito na internet, hoje em dia é fácil encontrar infinitas possibilidades de blogs na internet, nem todos com um bom conteúdo e uma estrutura tão boa quanto à do Humorkura e alguns dos principais blogs da blogosfera brasileira.
    A interação direta entre os autores e seus leitores é o principal diferencial dos blogs. Pois ao longo deste contato o leitor se vê muito mais seguro ao clicar em um anuncio numa página segura, com a certeza de que aquele anúncio não tem terceiras intenções, como infectar o computador de nossos leitores.
    Por isso quando você precisar estreitar os laços entre sua marca, e o seu público alvo, leve em consideração a opção de anunciar em blogs, que com certeza saíram satisfeitos.
    Anúncios em blogs são proporcionalmente mais baratos do que na mídia tradicional e tem uma ótima relação custo x benefício, pois são direcionados especificamente para um determinado público-alvo.
    Serviços Exclusivos do Humorkura:
    Primeiramente cada Blog da internet tem um diferencial ao se tratar de anúncios, uns enchem a página de anúncios, pois sua prioridade é ganhar dinheiro, mas aqui no humorkura a principal prioridade de nossa parte é a de entreter o leitor a modo de levar material de qualidade a cada computador conectado a nosso site.
    No Humorkura estamos oferecendo apenas dois espaços para anúncios um em nossa barra lateral no tamanho de 300x250, com a exclusividade do banner ser feito pela a equipe criativa do lero digital, um outro blog ligado a nossa rede. Este anúncio terá as cores da empresa em ligação com as cores do site o que transmite uma segurança ao leitor que muito provavelmente ira clicar ao ver que o assunto é de seu interesse.
    Oferecemos também a oportunidade de anunciar em modo de post, um pouco mais caro, mas com um grande diferencial de estar trabalhando diretamente com o cliente, podendo ao final do anúncio ainda incluir uma enquete para saber o que o público-alvo acha da sua marca. No anúncio de post você pode além de fazer uma breve apresentação da marca, oferecer promoções em base de parceria com Humorkura.
    O que é preciso para anunciar no Humorkura?
    É preciso basicamente vontade e interesse em ganhar vários novos clientes vinculando anúncios junto ao blog. Saber ao certo o público alvo que gostaria de atingir, também oferecemos um serviço de consultoria a sua marca para que você dono de empresa entre em contato diretamente com o publico alvo.
    Tendo tudo isso e o dinheiro em mãos, é só entrar em contato com o assunto em "Comercial", esclarecendo propostas, público alvo da marca e porque o interesse de anunciar no Humorkura.

    Para ser redirecionado para página de contato: CLIQUE AQUI!
    Atenciosamente, Pedro Alberto!
    administração Humorkura Blog ©2009-2010