• Postagens
  • Comentários
  • 22 dezembro 2009

    Carta de um Homem ao Papai Noel

    image

    24 de Dezembro, 23:00 h.

    E ae mano Veí

    Desculpa tá escrevendo tão tarde assim, mais com esses novos meios de comunicação no mercado, rapidinho você vai ler minha carta.

    Vamos lá né Coroa:

    -Quero primeiro um cartão de credito que não funcione em mãos de mulheres e que somente eu possa comprar nele.

    -Quero também uma mulher perfeita, com um belo corpo e não precisa ser muito inteligente, só precisa ser boa na cama e nada mais e é claro que ela não vai ser minha mulher.

    -Quero me casar com uma mulher bem bonita, mas que ela seja inteligente, trabalhe para me sustentar e ainda de conta de arrumar toda a casa, lavar e passar minhas roupas, fazer uma comida excelente e que não se importe com o fato de eu ter outras mulheres.

    -Minha mulher e minha amante deve ser estar prontas para realizar minhas fantasias e nunca ficar me criticando porque estou dando mais atenção para o meu carro do que para elas.

    -Seria muito bom também que minha mulher nunca ficasse de TPM e que só engravidasse quando eu quiser que ela engravide e que seja uma gravides bem rápida, pois ninguém merece aquela barriga e de preferencia sempre seja menino.

    -Seria legal que enquanto o menino ainda fosse um bebe a responsabilidade de cuidar fosse da mãe e que enquanto isso eu possa dormir todas as noites com minha amante, até que o menino cresça e eu possa lhe ensinar tudo que sei.

    -Vou ser mais camarada este ano e pedir apenas 10 carros que sofram metamorfose e sempre estejam de acordo com as tendências de mercado e que sejam 100% equipados com o que tem de mais moderno.

    -Vou pedir uma moto, uma bela moto da mais cara que o senhor possa me dar e que ela seja única, seria bom que ela só funcione quando eu estiver montado(assim evitaria roubos).

    -Quero um cachorro que seja altamente obediente e que só faça suas necessidades no local que eu desejar, e que quando for passear com ele suas fezes sumam automaticamente.

    -Este ano também quero aquele corpo sarado que venho pedindo a anos e que eu possa comer tudo o que tenho vontade sem engordar.

    -Uma geladeira tipo aquelas da Brastemp que saem água na porta só que ao invés de água cerveja.

    -Quero um trabalho que eu receba para não trabalhar e que minha mulher e minha amante me de todo o dinheiro que ganhar, e chega de compras demoradas se elas tem que comprar que vão direto ao que desejam e que elas paguem com o cartão de credito delas isto se algum maluco fizer cartão de credito para elas.

    Bem coroa é isso ai, espero que cheque sua caixa de e-mails antes de sair para a entrega dos presentes e quem sabe um dia destes a gente não saia para beber um pouco e arranjar aquela gata pro senhor, afinal me parece que a Mãe-mãe Noel tá um pouco caidinha.

    Para Papai Noel

    De um Homem!

    Texto: pagsbh

     

    gifman

    11 comentários:

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.