• Postagens
  • Comentários
  • 11 janeiro 2010

    Novo blogueiro.

    image

    E ai galera, meu nome é Alisson mais podem me chamar de Dr. Slim, sou um dos novos blogueiros daqui do HUMORKURA. Sou de Sergipe e tenho 18 anos (a grande maioria de vocês devem ter pensado: “Sergipe?”. Vou te ajudar! Sergipe é um estado lá do nordeste, peguem ai o mapa do Brasil e uma lupa, e olhem ali no cantinho entre a Bahia e Alagoas. Achou?? Awe, pronto!).

    Bem, eu vou trazer para vocês COISAS QUE SE ENCONTRA NA INTERNETE. Vocês vão ficar espantados, emocionados, assustados e estimulados (não sexualmente seu pervertido). Realmente é espantoso o que se encontra na grande rede.

    É isso. Vocês podem entrar em contato comigo através do meu e-mail: alissinhobully@yahoo.com.br

    vlw galera até mais

    gifman

    Um comentário:

    1. Concerteza parece ser bom, e eu tô falando dá praia que ele está ali!

      ResponderExcluir

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.