• Postagens
  • Comentários
  • 18 setembro 2010

    High’s cú Musical (+16)

    Por:Dr.Slim

    Aviso: Este conteúdo aconselhável para maiores de 16 anos (de idade).

    A desobediência deste aviso acarreta em queda de cabelo, diarréia crônica e o contágio por um novo vírus altamente perigoso que causa EMICE aguda. Continue por conta e risco próprio.

    Para todos os fãs de high school musical. A melhor dublagem que eu já ví.

    No Samba do ZÉ.

    Se libertá você pode. ALÔKA!

     

    Comentem ai emos galera! O Que vocês acharão do verdadeiro áudio do filme?

    Em breve o novo quadro do humorkura: “ Dr. Love Slim, conselheiro amoroso.”. Aguarde.

    5 comentários:

    1. Não ta fora de ordem! parte 3 de 3, e depois 1 de 3! mesmo assim boa! ri demais, só não entendi o (+16)!

      ResponderExcluir
    2. Não me importei com a ordem. E acho que nem precisava. E o +16, eu acho que não é tão difício percebre do que eles falavão.

      Vlw pelo comentário igor. gogogo comentem!

      ResponderExcluir
    3. Achei meio fraco, vi no You Tube, é antigo! Fevereiro de 2009...

      ResponderExcluir
    4. kkkkk... caguei-me. rí muito.
      Principalmente com o primeiro. bom post.

      ResponderExcluir

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.