• Postagens
  • Comentários
  • 02 outubro 2010

    Danilo Gentili em "Politicamente Incorreto"

    Gato do Collor-humorkura Cão do Collor-humorkura

    Ontem, as 21 horas, o brasil vivia a verdadeira festa democrática deste mês, o show do Danilo Gentili no Teatro Nacional de Brasília, também transmitido diretamente de lá pela UOL. Festa Democrática porque não sobrou ninguém de fora, até o Aécio Neves e o Obama caíram na mão ou melhor na boca do humorista, tirando isto, hoje o Ator, publicitário e comediante já está cheio de processos, e o dinheiro que ganhou no show já está na conta bancaria de seu advogado.

    Assista à integra do show "Politicamente Incorreto", de Danilo Gentili, transmitido pela TV UOL direto do Teatro Nacional de Brasília.

    O show, realizado dois dias antes das Eleições de 2010, tratou de temas e personagens da política brasileira. Visite o site oficial de Danilo Gentili no UOL, Siga: @DaniloGentili no Twitter , veja Danilo Gentili no CQC, todas as segunda 22:15

    Para ver na integra, clique:

    O show teve diversos momentos engraçados, e foi aberto por Aberlado Ninguém, isso mesmo o candidato do Jacaré Banguela, o candidato dos blogueiros…

    Está segunda ás 22:15, já coloque para marcar em sua TV, tem especial eleições 2010 do CQC, só é uma pena que neste dia saberemos que não terá mais volta, elegemos e agora teremos que aguentar por mais 4 anos mais um safado no governo do Brasil.

    "A imprensa não colabora com o Lula... Você abre o jornal e tem mais letra que figura"
    "Justo ele que ve tudo dobrado não está vendo nada" (sobre o Lula)
    "O petista perdeu o direito de discutir ideologia quando se aliou ao Collor e ao Sarney."
    "Um cara que tá há 12 anos com o mesmo jingle não é cristão é judeu."
    "Vampeta foi o 1º corintiano cachaceiro a descer a rampa do Planalto em cambalhota. Se a Dilma ganhar, o Lula será o 2º.
    "Médico do SUS ganha tão pouco que quando você chega no hospital ele te dá uma anestesia para roubar sua carteira"
    "Tem que votar na Dilma porque ela foi guerrilheira, se fosse por isso eu votava no marido dela que é um guerreiro"
    "A única coisa que o Netinho já fez pelo bem comum foi parar de tocar pagode"

    E ai o que achou do show? E o que acha da Politica Brasileira? Comente! Só não me venha defender candidatura de palhaços tristes!

    3 comentários:

    1. Gostei muito. Uma forma muito inteligente de colocar a nossa realidade. É engraçado, mas a maior comédia é saber que tudo que foi dito é verdade, e que amanhã estaremos indo as urnas e colocando os mesmos babacas no poder... Como o Danilo disse: Vamos rir muito hoje, amanhã os eleitos que vão rir de nós. Brasileiros pobre e burros....! Um lembrete, amanhã votem com conciência.. Pensem!

      ResponderExcluir
    2. Muito bom,esse foi um show de comédia, mas com verdadeiro senso de cidadania e diversas referências políticas, quem conseguiu assistir o show inteiro e procurou pelos casos e escandalos que ele mencionou durante o show irá para as urnas muito mais atento, uma pena que o show foi só na internet, porque assim só quem tem conexão boa pode ver, se fosse para TV mais pessoas poderiam ver, e quem sabe, porque não votar melhor amanhã! MARINA 43, presidente já!

      ResponderExcluir
    3. Caraca gostei pra valer desse show. Foi incrível os "ataques" que Gentili fez aos políticos. Só ele mesmo pra falar essas coisa que muitas (ou todas às vezes) somos impedidos de dizer. Danilo surpreende cada vez mais principalmente no CQC que veio perturbando muita gente.

      Continue com esse belo trabalho, Danilo Gentili e galera do CQC!!!!

      ResponderExcluir

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.