• Postagens
  • Comentários
  • 16 outubro 2010

    Felipe Neto no programa do jô

    Por:@pagsbh

    É a primeira vez, até onde eu me lembre que alguém que nasceu aqui no mundo virtual é entrevistado pelo Jô, o cara qual eu acompanho desde o inicio quando ainda era da equipe do Bota Fórum…vocês lembram? Pois é eu lembro, mas claro que o projeto não emplacou.

    Só fui perceber e conectar os fatos que o carinha do Não Faz Sentido também era o Felipe Neto do Bota Fórum , quando vi aquele vídeo que foi um dos primeiros, talvez o passo para o sucesso: O não faz sentido-Vida de Garoto! Ai eu pesquisei e achei um post do Dorly Neto que também era da equipe do fórum, e tive certeza que aquele cara lesado do fórum que um dia eu li por acaso era o mesmo cara puto com a vida, do Não faz Sentido.

    E ontem depois do Jornal da Globo, eu pude acompanhar o Jô Soares entrevistando o Felipe Neto, esse cara que nasceu aqui na WEB e deve estar feliz a beça por ter sido entrevistado pelo Jô, quem nunca quis ser entrevistado pelo Jô!?

    Para quem perdeu ontem, confira a entrevista na integra e em alta qualidade, clica ai:

    Musiquinha só para Mulheres, mas foda-se ele tá no Jô!

    Até que ele puxou boas risadas da plateia!

    Todos Cuidadosamente Coloridos, e de Sandália!

    Próxima profissão do Felipe Neto vai ser virar Comediante de Stand-up. Jeito ele tem!

    Agora que ele já foi entrevistado pelo maior entrevistador, faltou a maior entrevistadora, será que ele vai no De Frente com Gabi, soltar tudo sobre sua vida? Fica a dúvida.

    E ai, gostou da entrevista? O que acha do Felipe Neto? Ele é um FDP! Então Comente!

    5 comentários:

    1. Gente mais ele é lindo...quero ele pra mim *_*

      ResponderExcluir
    2. Nossa o Felipe Neto podia é ser modelo...será que o maninho dele é lindo assim? *_*²

      ResponderExcluir
    3. Muito bom! O Felipe Neto até que é bem engraçado...gostei do video "Não faz sentido-vida de garoto", aqule seriado ridiculo da capricho! Ele deveria fazer um dos colirios!

      ResponderExcluir
    4. Esse ai é o cara. Ele fala o que muita gente queria falar mas não tem coragem. Tooooodos os videos dele, eu assisto. Porque ele manda muuuuuito. E é liiiiiiiiindo ele né? hahaha bju

      ResponderExcluir
    5. muito legal a entrevista…
      foi Show... ELE é LINDO *-* BJ

      ResponderExcluir

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.