• Postagens
  • Comentários
  • 18 novembro 2010

    Doug - Quando o desenho vira Filme

    Siga-me: @pagsbh

    Não sei vocês mas eu quando eu era mais novo sempre acompanhava na TV Cultura o desenho Doug Funnie, claro que uma reprise, já que o desenho é dos anos 90, então estava passeando pela blogosfera brasileira quando me deparei no blog Não Salvo, com uma paródia do desenho só que com pessoas reais, ficou tão ruim que estrago minha infância, confira abaixo a merda que os gringo fizeram com Doug o bom e velho desenho:

    Me parece que o Doug cresceu, mas tem coisas que nunca mudam, nossa que merda!

    Antes que venham falar quando estreia o filme, lembre-se que se trata de uma paródia, e nada é real a menos que esteja fumando uma, assim poderá achar que realmente está vendo o desenho Doug e em 3D, no mais é “realmente” uma pena o Costelinha ter falecido, Doug sem o costelinha não tem graça.

    Para quem é mais esquecido, podem conferi o próximo vídeo e se lembrar de que se trata o nome Doug, é só clicar ai:

    O que antes parecia tão legal, hoje me parece tão TOSCO!

    E nos embalos dos anos 90 uma musica secreta do Doug que acabou não sendo tão secreta assim:

    WHOA, WHOA, WHOA > Patti você é a minha maionese > WHOA, WHOA, WHOA.

    Você via Doug quando criança, seja nos anos 90 ou nas incensadas reprises da TV Cultura? Comente!

    3 comentários:

    1. Escolhemos você para o premio dardos:
      http://patoviking.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

      ResponderExcluir
    2. kkkkk, muito bom, o video é entediante nem consegui ver até o final, mas o desenho era muito bom!

      ResponderExcluir

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.