• Postagens
  • Comentários
  • 05 janeiro 2011

    Melhores ou Piores Flagras do Street View #2

    Por: @pagsbh

    Enquanto eu descanso nas minhas merecidas ferias e junto concluo projetos sérios neste ano de 2011 fiquem com os melhores ou piores do Street View Brasil…muita coisa inédita que tenho preparado desde Julho de 2010 então trate de comentar, me seguir no Twitter e indicar o post para todo mundo!

    Coceira certa, hora errada!

    Tio com mão no lugar errado

    Sempre uma inédita como a de cima e outra já vista em To no Google Mãe como a próxima que caso esteja na página inicial é só clicar ai embaixo:

    Domigão, cervejão, solzão, bikinão….piscininha? 0_o

    image

    E ai o que achou do post? Então comente ou me siga no twitter ou os dois!

    Deixe sua Opinião!

    Regras

    *Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;

    *Se quiser deixar seu site, comente usando a opção [Nome/URL];

    *Tente escrever o maximo correto possivel, comentário com muitos erros são excluidos;

    *Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos, comentários de Trolls serão devidamente excluidos;

    *Evite o Anonimato, escolha a opção [Nome/URL](Não é obrigatório colocar o site).


    Seguindo todas as regras acima, não haverá problemas e seu comentário não correrá o risco de ser apagado por uso indevido da liberdade de expressão.